segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRESENTE DOS CÉUS...


Olho para o céu, a noite já caiu.
Deus lançou sobre nós o seu lençol
Fazendo assim com que a noite surgisse
E junto dela viessem às estrelas e a lua com sua magnetude a nos iluminar.
Em cada uma delas, Deus está a nois cuidar,
Para ver o que iremos fazer
E também para que nada de ruim venha a nos acontecer.
Assim como um presente dado pelos céus,
Foi numa noite dessas que você surgiu,
E pensar que tudo começou com um olhar. Há um olhar!
É a janela de nossas almas,
Revela o que vai em nosso íntimo,
Dizem o que em muitos momentos
As palavras insistem em calar.
Mas isso não se restringe somente ao olhar,
Nossos gestos,
Nossa expressão corporal acabam por revelar
O que nem mil palavras conseguem expressar,
O que nem mil palavras conseguem explicar. Explicar?
De que forma? Posso até tentar mas uma explicação plausível, definitiva não há!
O que há são os sentimentos: o carinho, a paixão, o tesão, o amor,
Que sinto por você e as sensações que tudo isso proporcionam.
É como se uma onda inundasse de prazer o meu ser,
Cada vez que nos beijamos,
Cada vez que seus lábios tocam minha pele percorrendo meu corpo,
Cada vez que doces e ousadas palavras são ditas,
Cada vez que tuas mãos deslizam meu corpo, procurando a cada toque
Me encher de prazer,
Cada vez que me acalenta em seu peito,
Que me faz sentir, segura, protegida
Cada vez que meus sentidos ficam despertos uma vez que escuto teus sussuros ao meu ouvido.
Cada vez...
A alegria, a excitação e o prazer de te ter, de estar com você em mim se misturam,
Percebo então que a semente do amor em nossos corações foi plantada e
Está a desabrochar.
Assim como uma árvore que necessita de cuidados,
Que possamos sempre estar a cuidar deste sentimento,
Nutrindo-o para que bons frutos continuem, venham a dar.
Por isso eu rogo, por isso eu peço:
Senhoras do Ar, Senhoras da Terra, Senhoras da Água, do Fogo e de outras esferas
Vinde Senhoras, Vinde!!!
Trazendo o amor, a harmonia, a força para tudo se superar,
Para tudo se ultrapassar...
Trazendo muita firmeza e paz em nossos corações...
Vinde Senhoras, vinde!!!
(Paula Türck 30/07/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário