quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EU LHE DIRIA...


A palavra cala,
O silêncio se faz.
Ele oculta tudo aquilo que eu gostaria de lhe dizer
Mas que acabo guardando em meu íntimo.
Se você me disser que vai embora daqui,
Que vai para algum lugar distante
Eu lhe diria não vá fique aqui comigo.
Se você me perguntar o que será de nós?
Se estaremos juntos daqui um tempo
Eu lhe diria que sinceramente não sei,
Mas que gostaria que você estivesse comigo ao meu lado.
Se você me disser o quanto é fácil gostar de mim,
Eu lhe diria que fico muito feliz em ouvir isso
E lhe diria ainda permita-se gostar, deixe-se envolver.
Se você me dissesse que tem medo,
Eu Lhe diria que não precisa tê-lo,
Que lhe ajudo a superá-lo e principalmente
Que não quero machucá-lo, magoá-lo,
Pelo contrário quero amá-lo, fazê-lo feliz.
Se você me perguntar o que vi em você para de ti gostar
Eu lhe diria que esse seu jeito me cativou.
A palavra cala,
O silêncio se faz.
Mas isso não quer dizer que não possuo às respostas exatas
Para todas as perguntas que você me faz,
Pelo contrário eu as tenho.
Se você me perguntar porque não as digo
Eu lhe responderia por medo de me “mostrar”,
De me ferir, de sofrer e me magoar.
Mas uma coisa decidi esse medo vou perder,
Vou ser verdadeira comigo, com você
E assim lhe dizer tudo aquilo que no meu intimo carrego.
Por vezes me pego pensando em você e a saudades em meu peito dói.
Se você me perguntar o que fazer frente a isso
Eu lhe diria que a melhor resposta pra tudo isso seria
Viver, aproveitar cada momento de nossas vidas
Mas principalmente não deixar o medo nos aprisionar
E simplesmente ousar-se sentir, ousar-se viver, ousar-se amar!

(Paula Türck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário